A série televisa One
Tree Hill teve sua primeira exibição em 23 de Setembro de 2003 e finalizou em
Abril de 2012. 11 anos se passaram desde o seu primeiro episódio e, mesmo com
altos e baixos – a série quase foi cancelada em sua sétima temporada – os fãs
continuam unidos e lutam para que essa chama nunca se apague. A prova disso é o
evento “Make a Wish – One Tree Hill”,
que será realizado em Junho de 2015.
Este evento só foi possível por causa das mobilizações que aconteceram no twitter e no facebook. A prova de que as redes sociais estão com tudo! Muitos fãs pediram para que a empresa M2 Events and Media, fosse a realizadora desse evento. Isso porque muitas outras convenções aconteceram através dessa empresa, sendo assim, acaba sendo confiável.
abertura da série
Mesmo com uma audiência baixa, One Tree
Hill conseguiu se manter com nove temporadas, o que é um grande salto para
séries desse segmento, que normalmente terminam após a saída dos personagens da
escola – Dawson’s Creek teve seis temporadas e The O.C teve quatro temporadas.
OTH estreou na The WB (atual The CW)com a média de 3.5 milhões de espectadores, um alto para o canal que a série era exibida. A série se manteve estável, atingindo picos de 5 milhões na segunda temporada e 4.3 milhões na quarta. A série lutou para sobreviver por meio de campanhas na internet - mais uma vez vemos a força que as redes sociais possui - e conseguiu permanecer até a sua nona temporada.
cena de um episódio da quarta temporada
Além disso, a série é super conhecida
pela sua trilha sonora impecável, que conta com os melhores rocks e as melhores
músicas atuais. O título de cada episódio (ao todo foram 187 episódios) é baseado num título de uma música. Dentro da série, nós temos uma personagem, Peyton Sawyer (Hilarie Burton), que acredita que a sua vida é uma grande junção de letras de músicas e, que sem essas melodias, viver não seria possível.
Sem contar que uma das personagens principais, Haley James (Bethany Joy) e um personagem que aparece no meio da série, Chriss Keller (Joy Galeotti), são músicos na vida real e dentro da vida fictícia. Não podemos esquecer da música de abertura I Don’t Wanna Be,
do Davin DeGraw, que faz sucesso até hoje só por causa da série.
Por fim, One Tree Hill não é apenas uma série. Ela é o conjunto de uma obra. Com atuações impecáveis da Sophia Bush, James Latterfy, Paul Johannsson, Chad Michael, Bethany Joy, entre outros. Os onze anos e cento e oitenta e sete episódios, irão ficar no coração de todos aqueles que acompanharam essa obra desde o começo.
cena final da série
0 comentários:
Postar um comentário